BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Danilo Oliveira comemora estréia pelo Palmeiras na partida contra o Red Bull Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem volante Danilo Oliveira, 19 anos, comemora sua estréia na equipe profissional do Palmeiras - Crédito: César Greco

Da Redação
São Paulo, SP, 08 de setembro de 2020

A vitória do Palmeiras por 2 a 1, de virada, neste domingo (06), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), diante do Red Bull Bragantino, marcou a estréia do volante Danilo Oliveira, 19 anos, na equipe profissional do Verdão. Antes de integrar as categorias de base do Alviverde Paulista, o meio-campista defendeu as cores do baiano Cajazeiras, e esta foi a segunda partida que foi relacionado para integrar o time principal.

“Eu estou desde o Sub-17 no Palmeiras. Jogava profissionalmente no interior da Bahia , quando fui descoberto pelo clube. E desde que cheguei ao Palmeiras sempre foi meu sonho fazer a estreia profissionalmente pelo clube. Este foi o segundo jogo que eu vim e sempre fico na esperança para poder entrar. Na primeira não foi e agora deu certo. Fico Feliz demais”, disse o volante Danilo Oliveira.

No começo desta temporada, Danilo Oliveira participou da campanha do time de Palestra Itália na Copa São Paulo. Ele também revelou que o dia 06 de setembro de 2020 e a partida contra o Massa Bruta, válida pela 8ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A, irão ficar guardados em sua memória. Confiante, o jovem atleta palmeirense espera ganhar outras oportunidades na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“E ainda por cima por virarmos o jogo. Quando o [Vanderlei] Luxemburgo me chamou, ele pediu para eu fechar o meio junto com o Bruno Henrique, acho que cumpri meu papel e fui bem. Essa data ficará para sempre na minha vida. Agora é trabalhar firme para ter outras oportunidades novamente”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quinta-feira (10), ás 19h15, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Corinthians, 11º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 9ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_