BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Apesar da vantagem, Everton Dias prega cautela em relação ao duelo do São Caetano contra o Monte Azul

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Everton Dias entende que o duelo entre São Caetano e Monte Azul ainda não está definido mesmo com a vitória do Azulão no 1º duelo - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 08 de setembro de 2020

Com a vitória por 1 a 0 – gol do meia Anderson Rosa -, em Monte Azul Paulista (SP), o São Caetano abriu vantagem sobre o Monte Azul na disputa por uma vaga na fase semifinal desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. Ao Azulão do ABCD Paulista basta o empate ou vitória por qualquer placar para assegurar a classificação. Já o volante Everton Dias destacou a importância do resultado obtido longe de seus domínios, mas afirma que nada está definido.

“A gente fica feliz por ter vencido. Uma decisão de 180 minutos e que nesta primeira parte a gente pôde e impor o nosso jogo apesar das dificuldades, do campo e calor. Fomos felizes em conseguir o resultado positivo, que pode nos ajudar no jogo de volta”, explicou o volante Everton Dias.

As duas equipes se enfrentam novamente pela fase de quartas de final na sexta-feira (11), às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Já pensando neste reencontro entre as equipes, Everton Dias também ressaltou qual postura deverá ser adotada pelo elenco caetanista na oportunidade. Ao ter vencido o confronto de ida, o Pequeno Gigante pode garantir a classificação com um empate na sexta-feira. Em caso de vitória do Monte Azul, pelo mesmo placar da partida de ida, o classificado será decidido nos pênaltis.

“Um jogo que vale classificação. Não podemos dar mole. Precisamos entrar ligados, pois não é à toa que eles também chegaram nesta fase. Vamos respeitar o adversário, mas vamos tentar impor o nosso jogo”, concluiu o meio-campista.

O São Caetano finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 2ª posição com 27 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Azulão foi composta por 8 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 27 gols marcados e outros 18 marcados. Seu aproveitamento foi de 60% dos pontos disputados. Garantem o acesso para a elite do futebol bandeirante de 2021 apenas os times que estiverem disputando o título da Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_