BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Bambam aponta falta de tranquilidade do São Bento no empate diante do Taubaté

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Bambam é o artilheiro do São Bento nesta temporada com 7 gols em 12 jogos disputados - Crédito: Divulgação

Da Redação
Taubaté, SP, 08 de setembro de 2020

O São Bento foi nesta terça-feira (08) até o estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), enfrentar o Taubaté, pela fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2, e levou para Sorocaba (SP) o empate em 0 a 0. Já o atacante Bambam entende que faltou tranquilidade para o Bentão naquele confronto. Novo empate entre as equipes no duelo derradeiro, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.

“Foi um jogo muito pegado e difícil. Sabíamos da dificuldade do jogo e sabemos das dificuldades pelo inconveniente que passamos, mas permanecemos focados. Faltou um pouquinho de tranquilidade, mas dentro da área”, declarou o atacante Bambam.

Nesta temporada, o atacante Bambam marcou 7 gols em 12 jogos disputados com a camisa do São Bento. Para o confronto da volta a ser realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o camisa 9 do Bentão espera que o time do técnico Edson Vieira possa ter a tranquilidade necessária para deixar o gramado com a vitória e a consequente classificação para a fase semifinal do segundo nível do futebol bandeirante.

“Agora é trabalhar e já pensar no próximo jogo [na próxima terça-feira (15)], até por que sabemos que é um jogo de 180 minutos. Agora é ter tranquilidade para que possamos em casa colocar a nossa intensidade”, encerrou.

O São Bento finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 4ª posição com 27 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Bentão foi composta por 8 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 22 gols marcados e outros 18 sofridos. Seu aproveitamento foi de 60% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (14), ás 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_