BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Giovanni Pavani classifica como bom empate do Taubaté, em casa, diante do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Giovanni Pavani acredita na classificação do Taubaté para a fase semifinal desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Caique Toledo

Da Redação
Taubaté, SP, 08 de setembro de 2020

O empate em 0 a 0 entre Taubaté e São Bento, em partida disputada nesta terça-feira (08), no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), foi considerado um bom resultado para o Burrão da Central, segundo o meia Giovanni Pavani. Ele também pediu maior tranquilidade para que possa ter êxito nas finalizações. O confronto em disputa vale uma vaga na afse semifinal desta edição do Campeonato Paulista da Série A2.

“Esse empate não foi bom, mas também não foi ruim. Corremos atrás e tivemos duas bolas na trave, controlamos o jogo, fomos melhores e buscamos o gol. Mas, infelizmente o gol não veio. Agora é trabalhar durante a semana. Temos totais condições de buscar o resultado em Sorocaba (SP)”, declarou o meia Giovanni Pavani.

Apesar da igualdade dentro de seus domínios, Pavani acredita que o Taubaté pode deixar a cidade de Sorocaba (SP) com a classificação para a fase semifinal do segundo nível do futebol bandeirante. O Burrão da Central disputou pela última vez o Campeonato Paulista da Série A1 em 1984. E nesta temporada, assim como na anterior, garantem o acesso para a elite do futebol paulista somente as equipes que disputarem o título da competição.

“Precisamos ter um pouco mais de paciência na hora de finalizar que o gol vai sair e nós vamos conquistar a classificação lá. É só ter a paciência de rodar a bola por que o time deles [São Bento] joga bem fechado e achar o passe. Agora é só evoluir e treinar durante a semana pra pegar firme e poder fazer um jogo melhor”, encerrou.

O Taubaté finalizou a primeira fase desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na 5ª posição com 24 pontos em 15 jogos realizados. A campanha do Bentão foi composta por 7 vitórias, 3 empates, 5 derrotas, 15 gols marcados e outros 16 sofridos. Seu aproveitamento foi de 53,3% dos pontos disputados. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (14), ás 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_