BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Reforço do Atlético Tubarão (SC), Vico elogia estrutura do clube e destaca suas características

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Macaé, o meia Vico é o novo reforço do Atlético Tubarão (SC) para a disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D - Crédito: William Lampert

Da Redação
Tubarão, SC, 08 de setembro de 2020

Vico, 23 anos, é o segundo reforço do Atlético Tubarão (SC) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada. Criado nas categorias de base do Grêmio, o jogador passou as últimas quatro temporadas no futebol carioca e já se encontra à disposição do técnico Isaque Pereira. Ele também elogiou a estrutura do clube catarinense e entende que suas características podem ajudar na estratégia do técnico Isaque Pereira no último nível do futebol nacional.

“Quando fui procurado, eu não hesitei porque sei o nome que o Tubarão alcançou no cenário nacional. A Série D se tornou uma competição atraente, com equipes que fazem muito investimento. A estrutura que encontrei aqui é impecável. Não nos falta nada no dia a dia. O staff é muito qualificado, tanto a comissão técnica como os jogadores”, explicou Vico.

O novo reforço do Peixe Catarinense começou sua carreira nas categorias de base do Internacional (RS), ainda com 8 anos, porém, pouco tempo depois acabou se transferindo para o Grêmio, maior rival do Colorado. Ele defendeu a camisa do Tricolor Gaúcho por nove temporadas antes da experiência no futebol carioca, onde defendeu as camisas do Serra Macaense, Goytacaz, Madureira e, mais recentemente, Macaé.

“Estou há um bom tempo no Rio de Janeiro. Aprendi muitas coisas lá, evolui bastante. Fui criado na base do Grêmio. Sobre o meu estilo, o que eu posso dizer é que gosto de ter a bola, dar dinâmica ao jogo, de movimentar bastante. Conhecendo o Isaque neste últimos dias, o estilo que ele gosta nas suas equipes se assemelha às minhas características”, concluiu.

Além de Vico, o escrete da cidade de Tubarão (SC) também anunciou as contratações do zagueiro Gutierrez, que em 2020 passou por Capivariano e São Luiz de Ijuí (RS), rival da estreia na Série D, e do volante Zé Augusto, que disputou o Gauchão pelo Aimoré. Alex Nemetz foi o primeiro reforço confirmado pelo Atlético Tubarão (SC). A equipe do técnico Isaque Pereira está no grupo 8 da Série D ao lado de São Luiz (RS), São Caetano, Pelotas, Grêmio Novorizontino, Pelotas, Marcílio Dias, Caxias e Joinville.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_