BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Após eliminar o Plácido de Castro, Bruce destaca equilíbrio entre Rio Branco (AC) e Galvez

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Bruce destacou o equilíbrio técnico entre Rio Branco (AC) e Galvez - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio Branco, AC, 09 de setembro de 2020

Com a vitória por 2 a 0 – gols de Wandinho e Cassiano -, o Rio Branco (AC) venceu nesta quarta-feira (09), na Arena Acreana, antiga Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Plácido de Castro e garantiu sua classificação para a final do 2º turno desta edição do Campeonato Acreano. Já o lateral-esquerdo Bruce destacou a postura do Estrelão e a qualidade técnica do Galvez, adversário do time na decisão do returno, além do equilíbrio entre as equipes.

“O maior motivo para que pudéssemos sair com o resultado positivo foi a entrega do nosso time dentro de campo e a união que o novo time está demonstrando. É um ajudando o outro e isso está refletindo em resultados positivos”, declarou o lateral-esquerdo Bruce.

O camisa 6 do Estrelão entende que o time possa encontrar dificuldades na decisão contra o Galvez, que busca seu primeiro titulo estadual de sua história. Na última rodada do returno, o Rio Branco (AC) venceu o Galvez pelo placar de 2 a 1. Para conquistar sua classificação para a final do campeonato e enfrentar o Time Militar, o Alvirrubro precisa vencer a decisão do segundo turno. Caso contrário, o adversário conquista o estadual de forma antecipada.

“Já enfrentamos eles [Galvez] e sabemos que é uma equipe muito qualificada. Então, é ter atenção a todo momento e evitar errar o máximo possível. Qualidade a nossa equipe tem, mas nós sabemos o que tem que fazer dentro de campo. Vamos nos dedicar ao máximo possível e errar o mínimo possível”, concluiu.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Plácido de Castro, na Arena Acreana, antiga Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Rio Branco (AC) conquistou sua classificação para a final do 2º turno do Campeonato Acreano desta temporada. Com 100% de aproveitamento na fase de classificação do returno, o Estrelão acabou na primeira colocação com 12 pontos conquistados em 4 jogos realizados. Na decisão, o Alvirrubro enfrenta o Galvez, que foi o campeão do 1º turno e já está classificado para a final da competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_