BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Com classificação sobre o Náuas, Luis Miller espera por título inédito do Galvez

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Luiz Miller espera conquistar diante do Rio Branco (AC) o título desta temporada do Campeonato Acreano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio Branco, AC, 09 de setembro de 2020

Campeão do 1º turno, o Galvez pode se sagrar campeão Acreano neste sábado (12) caso deixe a Arena Acreana, antiga Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), como vencedor no duelo contra o Rio Branco (AC) na final do returno do Campeonato Acreano. Com a classificação para a decisão após vitória por 2 a 1 sobre o Náuas nesta quarta-feira (09), o goleiro Luiz Miller espera que o Galvez possa conquistar o returno e consequentemente o título estadual, de forma inédita.

“O nosso time anda focado e queremos conquistar o título inédito. Isso requer entrega e compromisso. Por esses motivos nós entramos em campo e contra o Náuas não foi diferente. A postura do nosso time é ir pra cima, sempre, independente de qual seja nosso adversário”, declarou o goleiro Luiz Miller.

Os gols daquele confronto foram marcados por Jô e Daniego à favor do Galvez, enquanto Carlos marcou para o Cacique do Juruá. Diante deste cenário, o arqueiro do Imperador entende que esta é a oportunidade dos atletas deste atual elenco entrar para a história do clube com a conquista do primeiro titulo do Campeonato Acreano de sua história. Para que esta condição possa se tornar realidade, o time amarelo do Acre precisa vencer o adversário.

“Lógico que nossa entrega será infinitamente maior por que nossa vontade é ser campeão direto. Vamos com total força e almejamos o melhor resultado. Significa marcar nossos nomes na história do clube com a conquista do primeiro título estadual. De tamanha importância não só pra o clube, como também pra nós jogadores”, encerrou.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Plácido de Castro, na Arena Acreana, antiga Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Rio Branco (AC) conquistou sua classificação para a final do 2º turno do Campeonato Acreano desta temporada. Com 100% de aproveitamento na fase de classificação do returno, o Estrelão acabou na primeira colocação com 12 pontos conquistados em 4 jogos realizados. Na decisão, o Alvirrubro enfrenta o Galvez, que foi o campeão do 1º turno e já está classificado para a final da competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_