BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amapaense: Wilker Silva ressalta dificuldades do Ypiranga (AP) na vitória sobre o Trem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Wilker Silva valorizou a classificação do Ypiranga (AP) sobre o Treze para a semifinal do Campeonato Amapaense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Macapá, AP, 09 de setembro de 2020

O Ypiranga (AP), integrante desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D, entrou em campo nesta quarta-feira (09) com a necessidade de vencer o Trem, no estádio Estadual Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá (AP), para se classificar à fase semifinal do Campeonato Amapaense. Naquele duelo, o Clube da Torre levou a melhor e venceu o adversário por 4 a 2, de virada. O atacante Wilker Silva ressaltou as dificuldades que o time teve na partida.

“Foi uma classificação difícil, mas crescemos no momento certo. Vencemos os dois clássicos e isso fortaleceu nosso elenco. Chegamos fortes para a fase final. A partida contra o Trem é um clássico e foi um jogo eletrizante. E por ser o jogo da classificação, foi simplesmente fantástico. Conseguirmos a vitória e ainda eliminar nosso rival”, explicou o atacante Wilker Silva.

Os gols daquela foram marcados por Balão Marabá, em duas oportunidades para o Trem, enquanto Debu, duas vezes, e Luan, também em duas oportunidades, marcaram para o Alvianil de Macapá (AP). Contudo, o camisa 9 do Clube da Torre ressaltou o poder de reação do time na partida e também na competição. De acordo com ele, essa postura eleva a confiança do elenco e acredita que esta condição pode ser o combustível a conduzir o Ypiranga (AP) à final e ao titulo estadual.

“A equipe vem forte e já demonstrou que podemos dar a volta por cima e que somos um time que vai brigar pelo título. A cada jogo a gente se fortalece mais, e agora estamos com toda energia pra conseguir a vaga na final e consequente o título do Amapaense”, encerrou.

Com a vitória por 4 a 2 sobre o Trem, o Ypiranga (AP) encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Amapaense como vice-líder. O Clube da Torre conquistou 9 pontos em 5 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 3 vitórias, 2 derrotas, 10 gols marcados e outros 8 sofridos. Classificado para a fase semifinal daquela competição estadual, o Alvianil enfrenta o São Paulo (AP) em duas partidas. A primeira acontece na próxima quarta-feira (16), ás 17h, no estádio Estadual Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá (AP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_