BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Após empate diante do Botafogo (RJ), Ravanelli acredita em reação do Athletico (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Ravanelli marcou seu primeiro gol com a camisa do Athletico (PR) em sua estréia diante do Botafogo (RJ) - Crédito: Maurício Mano

Da Redação
Curitiba, PR, 09 de setembro de 2020

Com o empate em 1 a 1 diante do Botafogo (RJ), no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR) alcançou a marca de sete partidas sem saber o que é vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Reforço para a sequência da temporada, o meia Ravanelli, ex-Ponte Preta, acredita que o Furacão pode conquistar sua reabilitação no campeonato nas próximas rodadas.

“Felizmente, pude entrar e ajudar o time. Os treinadores falam para quem esta aquecendo estar preparado, aquecer forte que pode entrar nos minutos finais e decidir o jogo. Eu estava aquecendo no máximo e consegui entrar e fazer o gol”, disse o meia Ravanelli, que entrou no decorrer do segundo tempo e marcou o gol athleticano.

Revelado pela Macaca, Ravanelli fez sua estreia como profissional em 2016 e no ano seguinte, foi negociado com o Akhmat Grozny (RUS). Após três temporadas na Rússia, ele veio ao Athletico (PR) por empréstimo, até fevereiro de 2021. Para Ravanelli, o Athletico está evoluindo e o clássico contra o Coritiba, no próximo sábado (12), é o momento ideal para voltar a vencer. Os gols da partida foram marcados pelo meia Ravanelli para os donos da casa e Victor Luís à favor dos visitantes.

“Somos um time vencedor e vamos sair desta o mais rápido possível. O clássico pode ser o momento ideal para uma reação. Jogamos bem nos dois últimos jogos, empatamos, quase ganhamos. O clássico pode ser sim o início de um novo momento. É um divisor de águas para nós e podemos sair com a vitória”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Athletico (PR) recebe neste sábado (12), ás 16h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Coritiba, 16º colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_