BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Ignácio Jara festeja gol, mas lamenta empate do Goiás contra o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O chileno Ignácio Jara marcou contra o Coritiba o seu primeiro gol com a camisa do Goiás no empate em 3 a 3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Goiânia, GO, 09 de setembro de 2020

A vida do Goiás nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A não está sendo das mais fáceis. Além dos problemas ocasionados pelo Covid-19 em seu elenco, o Esmeraldino amarga a lanterna da competição com apenas cinco pontos disputados em sete jogos realizados. Nesta quarta-feira (09), o Verdão do Centro-Oeste recebeu o Coritiba, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), e empatou em 3 a 3. Autor de um dos gols, o chileno Ignácio Jara festejou o gol marcado, porém, lamentou a igualdade no marcador.

“Feliz pelo primeiro gol no Brasil, mas triste pela equipe. Estávamos jogando bem e merecíamos a vitória. Agora é levantar a cabeça para a próxima partida”, declarou o chileno Ignácio Jara.

Os gols do Goiás naquele confronto foram marcados por Rafael Moura, Sabino (contra) e Ignácio Jara, enquanto William Matheus, Robson e Sabino marcaram para o Coritiba. Já o técnico Thiago Larghi, que substitui Ney Franco, ressaltou a necessidade de tempo para trabalhar o elenco e ter a oportunidade de construir uma equipe competitiva. De acordo com ele, é possível elevar a condição dos goianos na tabela de classificação.

“Não conseguimos ter 15 ou 20 dias para trabalhar ou fazer jogos-treinos para teste. Estamos fazendo isso, mas contra adversários de qualidade e que estão na Série A [do Campeonato Brasileiro]. Devagar vamos montar um grupo forte e vamos colher os frutos”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 5 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Goiás recebe neste domingo (13), ás 18h, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Internacional (RS), 1º colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_