BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: João Paulo valoriza atuação do Santos em vitória sobre o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro João Paulo fez diante do Atlético (MG) sua 7ª partida com a camisa do Santos nesta temporada - Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 09 de setembro de 2020

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético (MG), nesta quarta-feira (09), no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, do técnico Cuca, ampliou a sua sequência invicta dentro desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Foram duas vitórias e um empate. Com contrato renovado, o goleiro João Paulo, 25 anos, valorizou o triunfo do Peixe sobre o Galo Mineiro, além de elogiar o desempenho do time em campo.

“Só tenho que agradecer e dizer que isso é fruto de muito trabalho. [A vitória] não é mérito somente meu, mas do grupo todo. Está todo mundo de parabéns e só quero agradecer mesmo”, declarou o goleiro João Paulo, que tem sete partidas pelo Alvinegro Praiano nesta temporada.

O arqueiro do Santos também ressaltou a qualidade do adversário e entende que aquele agremiação possui um dos melhores elencos do futebol nacional na atualidade. O mesmo valorizou o desempenho dos jovens atletas que estão no elenco santista e ganham oportunidades do técnico Cuca. Os gols do Alvinegro foram marcados por Marinho, em duas oportunidades, e Arthur Gomes, enquanto Franco marcou para o Atlético (MG).

“A gente sabia que seria um jogo difícil, até por que o Atlético (MG) tem um dos melhores elencos do Brasil. Mas, é como eu disse anteriormente, não é importa se é garoto ou mais experiente. Se está no Santos é por que tem condições de jogar”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Santos recebe neste sábado (12), ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o São Paulo, 3º colocado com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_