BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Jorge Sampaoli acredita que derrota do Atlético (MG) para o Santos passa por chances perdidas e expulsão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico argentino Jorge Sampaoli lamentou a derrota do Atlético (MG) para o Santos - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santos, SP, 09 de setembro de 2020

O reencontro do técnico argentino Jorge Sampaoli com o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), não foi dos melhores. Isso por que o Santos venceu nesta quarta-feira (09), o Galo Mineiro pelo placar de 3 a 1. Contudo, o comandante atleticano entende que o resultado negativo passou pelas oportunidades desperdiçadas ao longo da partida e a expulsão do goleiro Rafael Monteiro. O Alvinegro das Minas Gerais ocupa a 6ª colocação nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos.

“Os problemas foram em todas as áreas, na nossa e na do rival. Não fomos contundentes e não defendemos bem algumas jogadas esporádicas do Santos, que foi muito contundente na hora de atacar. Um jogador a mais, estamos jogando a cada 72 horas, é complexo”, declarou o técnico argentino Jorge Sampaoli.

Sampaoli também observou que, mesmo com o desgaste físico, que segundo ele, é natural em razão da maratona de jogos, o time jogou para vencer. O mesmo ressaltou que as inúmeras oportunidades desperdiçadas pelo Atlético (MG) e a expulsão do goleiro Rafael, logo aos 15 minutos de jogo, foram determinantes para a derrota por 3 a 1 para o Santos. os gols daquela partida foram marcados por Marinho, em duas oportunidades, e Arthur Gomes para o Peixe, enquanto Franco fez o gol de honra do Galo.

“Hoje, nos primeiros 15 minutos, tivemos sete situações de gol claras e não conseguimos completar. Depois disso, veio a expulsão e jogamos todo o tempo com um jogador a menos, contra uma equipe que tem muita velocidade contra. A gente fez o que pôde, mas não conseguimos”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste domingo (13), ás 18h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Red Bull Bragantino, 19º colocado com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_