BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Sabino destaca a importância do empate fora de casa do Coritiba contra o Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Sabino, ex-Santos, marcou contra o Goiás o seu terceiro gol com a camisa do Coritiba neste Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Goiânia, GO, 09 de setembro de 2020

O empate em 3 a 3 diante do Goiás nesta quarta-feira (09), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), tirou temporariamente o Coritiba da zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Autor de um dos três gols do Coxa-Branca, o zagueiro Sabino entende que o resultado pode ser considerado importante para a sequência dos paranaense na competição nacional.

“Nós estávamos bem na partida e controlando bem a equipe do Goiás. E quando você tem um jogador expulso e com jogadores de qualidade que o Goiás possui fica complicado. Nós queríamos a vitória, mas infelizmente não veio. É um ponto importante para levarmos para casa e no próximo sábado (12) esperamos sair com o resultado positivo e continuar pontuando”, declarou o zagueiro Sabino.

Os gols do Goiás naquele confronto foram marcados por Rafael Moura, Sabino (contra) e Ignácio Jara, enquanto William Matheus, Robson e Sabino marcaram para o Coritiba. Já o técnico Jorginho fez duras críticas à utilização do árbitro de vídeo no futebol. Ele acredita que o aparato tecnológico prejudica o andamento da partida, além de questionar os critérios de seu uso dentro dos jogos, em especial, no lance que culminou na expulsão de Filemon.

“Eu sou completamente contra o VAR. Perdeu a graça. O futebol para três minutos, você acaba dando quase dez de acréscimos, é lamentável isso estar acontecendo. Mas o que me deixa completamente desacreditado é que em nenhum momento ele (árbitro) pediu o VAR”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Coritiba encara neste sábado (12), ás 16h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR), 15º colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_