BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Jerson Testoni confia na conquista do título do Brusque sobre a Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Jerson Testoni confia na conquista do título catarinense desta temporada pelo Brusque - Crédito: Lara Vantzen

Da Redação
Chapecó, SC, 09 de setembro de 2020

Nem mesmo a desvantagem obtida no primeiro confronto da final diante da Chapecoense é capaz de reduzir a confiança do técnico Jerson Testoni na possibilidade de conquistar o título desta temporada do Campeonato Catarinense pelo Brusque. Com a derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira (09), na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Bruscão precisa vencer a Chape por três gols de diferença para ficar com a taça.

“Vamos enfrentar um adversário que está com 2 a 0 de vantagem. A gente vai ter que procurar, dentro da nossa casa, fazer o nosso jogo. Tenho certeza que este grupo está preparado para isso. Vamos lutar até o final. A torcida já conhece esse grupo. Está em aberto”, declarou o técnico Jerson Testoni.

O comandante do Bruscão entende que é possível conquistar mais um troféu para o clube da cidade de Brusque (SC). Nos últimos anos, o Brusque foi campeão da Copa Santa Catarina, do Campeonato Brasileiro da Série D e da Recopa Catarinense. Ele entende que seus comandados fizeram uma boa apresentação naquele confronto e que os atletas do elenco já estão na história do clube pelas últimas conquistas.

“O jogo se desenhou com a gente tentando, tendo iniciativa e propondo, e o adversário esperando de uma forma mais reativa. Acho que a gente tentou do início ao fim, faltou um pouquinho no último terço para concluir em gol. Esse grupo tem muito crédito. A gente já reverteu coisa pior”, encerrou.

Os gols do triunfo da Chapecoense foram marcados pelos zagueiros Luiz Otávio e Joílson. Com a derrota por 2 a 0 imposta pela Chape, o Brusque precisa vencer o adversário por três gols de diferença o duelo da volta para garantir o título do Campeonato Catarinense desta temporada. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer neste domingo (13), ás 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Triunfo do Bruscão por dois gols de diferença, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_