BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Joílson comemora marca com a camisa da Chapecoense e vantagem na decisão contra o Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Joílson festeja o gol marcado na vitória da Chapecoense por 2 a 0 sobre o Brusque - Crédito: Márcio Cunha

Da Redação
Chapecó, SC, 09 de setembro de 2020

A Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), foi nesta quarta-feira (09) palco do primeiro embate da final desta edição do Campeonato Catarinense entre Chapecoense e Brusque. Melhor para a Chape que venceu o confronto por 2 a 0. Autor de um dos gols, o zagueiro Joílson festejou a marca de 12 jogos invictos de 19 na temporada, além da vantagem conquistada na decisão.

“Momento muito especial que estamos vivendo. Tudo vem dando certo e o nosso trabalho diário vem sendo recompensado com os resultados positivos. Muito feliz por ter sido abençoado com esse gol na final. Fiquei bastante emocionado na hora, foi muito importante para mim”, revelou o zagueiro Joílson, que não sofreu gol em 63,16% dos jogos desta temporada.

Além da eficiência defensiva, que vem sendo a marca da equipe, o zagueiro Joilson também teve participação decisiva no ataque. Isso porque foi dele o segundo gol, que decretou a vitória do Verdão do Oeste Catarinense. Campeão catarinense em 2013 com o Criciúma, Joilson busca o seu segundo título no estado, o primeiro com a camisa da Chape. Apesar da grande fase, o zagueiro prefere manter a cautela.

“Conquistamos um ótimo resultado no primeiro jogo, que nos dá uma boa vantagem, mas não garante nada. Ainda temos mais 90 minutos pela frente e todo cuidado é pouco. É manter o foco e a humildade para ir lá na casa deles e trazer esse título”, finalizou.

Os gols do triunfo da Chapecoense foram marcados pelos zagueiros Luiz Otávio e Joílson. Com a vitória por 2 a 0, a Chape pode até perder por um gol de diferença o duelo da volta, que mesmo assim garante o título do Campeonato Catarinense desta temporada. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer neste domingo (13), ás 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Para o Bruscão ser campeão é necessário vencer o adversário por três gols de diferença.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_