BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Emirados Árabes: Após saída do Hatta Club (UAE), Samuel Gonçalves espera permanecer no futebol árabe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Fluminense, o atacante Samuel Gonçalves não faz mais parte dos planos do Hatta Club (UAE) para esta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Dubai, UAE, 09 de setembro de 2020

Depois de 62 partidas em três temporadas, o atacante brasileiro Samuel Gonçalves, 29 anos, deixa de fazer parte dos planos do Hatta Club (UAE) para esta temporada. Durante o período em que permaneceu no clube da cidade de Dubai (UAE), ele marcou 27 gols. Ou seja, uma média de 0,43 gols por partida. Contudo, o ex-atacante do Fluminense espera permanecer no futebol árabe, e espera definir sua situação ainda nesta semana.

“Estamos definindo algumas situações e espero ter essa confirmação do novo clube em breve. Minha meta é estar em um projeto grande. Não tenho intenção, neste momento, de sair do futebol árabe. Meu objetivo é ficar aqui por muitos anos”, disse o atacante brasileiro Samuel Gonçalves.

A última vez que entrou em campo foi no dia 13 de março deste ano. Naquela ocasião, o Hatta Club (UAE) foi derrotado por 3 a 2, em casa, pelo Al-Wasl (UAE). E foi nessa partida que ele marcou o único gol com a camisa do Hatta na temporada anterior. Com a paralisação do Campeonato Emiradense por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, ele revelou que está realizando de forma individual os trabalhos físicos para que possa manter a forma.

“Tenho trabalhado muito nos últimos dias a parte física. Não tem como parar, até porque quero estar bem quando acertar com um novo clube”, encerrou.

Natural da cidade de São Borja (RS), o atacante Samuel Gonçalves tem passagens pelas categorias de base do São José (RS), Internacional (RS) e Fluminense. Depois vestiu as camisas do L.A. Galaxy (USA), Goiás, Sport Recife, Ferroviária, Hatta Club (UAE), Al-Nasr (UAE), Al-Fujairah (UAE) e Jeonbuk Motors (KOR). Em seu currículo constam os títulos do Campeonato Brasileiro (2012), Campeonato Carioca (2012), Major League Soccer (2014) e do Campeonato Coreano (2019).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_