BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Após goleada sobre o Juventude (MA), Diego Tavares destaca poder de reação do Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O polivalente Diego Tavares destacou o desempenho do Sampaio Corrêa nos últimos jogos - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Mateus do Maranhão, MA, 09 de setembro de 2020

O Sampaio Corrêa deu nesta quarta-feira (09) diante do Juventude (MA), no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), um importante passo rumo à final do Campeonato Maranhense. O Bolívia do Nordeste goleou o Poraquê por 4 a 0, pela partida de ida das semifinais. Já o versátil Diego Tavares destacou o poder de reação da equipe do técnico Léo Condé, que soma três partidas sem derrota.

“Atravessamos um processo de reação na temporada e esta sequência ajuda a confirmar o bom momento da equipe. A vitória sobre o Juventude foi importante se pensarmos no Maranhense, mas também eleva o moral do grupo, que é muito empenhado e tem se dedicado bastante”, ressaltou o versátil Diego Tavares.

Agora, o Sampaio Corrêa pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, em casa, que mesmo assim avança para a decisão. Em campo nesta sequência. Tavares entende que os últimos resultados ajuda a ratificar o bom momento vivido pelo time. Antes da partida de volta com o Juventude (MA), marcada para a próxima quarta-feira (16), o Bolívia tem um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Operário (PR).

”O nosso time ainda ocupa uma zona incômoda na tabela, então é fundamental conquistarmos um bom resultado diante do Operário. Vivemos uma fase positiva na competição, mas precisamos manter o foco para seguir pontuando”, concluiu.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Juventude (MA), no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Sampaio Corrêa pode até perder por três gols de diferença, que mesmo assim garante sua classificação para a final desta edição do Campeonato Maranhense. A próxima partida acontece na próxima quarta-feira (16), ás 19h, no estádio Governador João castelo, o Castelão, em São Luís (MA). Quem avançar encara o vencedor do confronto entre São José (MA) e Moto Club.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_