BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Marlon Cutrim não resiste à nova goleada imposta pelo Sampaio Corrêa e deixa o Juventude (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Marlon Cutrim não resistiu a segunda goleada imposta pelo Sampaio Corrêa ao Juventude (MA) - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Mateus do Maranhão, MA, 09 de setembro de 2020

A missão de conquistar a inédita classificação para uma final de Campeonato Maranhense ficou muito complicada para o Juventude (MA). Nesta quarta-feira (09), no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Poraquê foi goleado pelo Sampaio Corrêa por 4 a 0. Diante deste cenário, o clube do interior maranhense optou por demitir o técnico Márcio Cutrim do comando da equipe.

Na última rodada da primeira fase desta edição do Campeonato Maranhense, o Juventude (MA) foi goleado pelo Bolívia do Nordeste por 5 a 1. A partida naquela ocasião também foi diaputada no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA). No caso de vitória, o Poraquê teria conquistado a classificação direta para a fase semifinal da competição regional.

Os gols do primeiro confronto da penúltima etapa daquela competição estadual foram marcados por Robson, Marcinho, Roney e Jackson. Para conquistar a inédita classificação à final do Campeonato Maranhense, o Juventude (MA) precisa vencer o Sampaio Corrêa por cinco gols de diferença. Vitória por quatro gols de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Qualquer outro resultado, o Bolívia do Nordeste decide o título com o vencedor do confronto entre Moto Club e São José (MA).

Contudo, a diretoria daquele clube maranhense optou por demitir o técnico Marlon Cutrim, que na temporada anterior conquistou os títulos do Campeonato Maranhense da 2ª divisão e da Copa FMF, que garantiu o Poraquê na disputa desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico permaneceu no comando do Juventude (MA) por 24 partidas. Na primeira fase o time teve aproveitamento de 57% dos pontos disputados.

“Marlon Cutrim não é mais o treinador do Juventude Samas. Os profissionais Ticiano, o preparador de goleiro Kleber e seu auxiliar Índio pediram seu desligamento. A diretoria já está no mercado atrás de novos nomes”, diz a nota emitida pelo Juventude (MA).

Com a derrota por 4 a 0 imposta pelo Sampaio Corrêa, no estádio Marcos Pinheiro Neto, o Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), o Juventude (MA) precisa vencer o adversário por cinco gols de diferença para garantir sua classificação para a final desta edição do Campeonato Maranhense. A próxima partida acontece na próxima quarta-feira (16), ás 19h, no estádio Governador João castelo, o Castelão, em São Luís (MA). Quem avançar encara o vencedor do confronto entre São José (MA) e Moto Club.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_