BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Cauan de Almeida destaca postura do América (MG) em vitória sobre o Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Cauan de Almeida gostou do desempenho do América (MG) no confronto diante do Paraná Clube - Crédito: Estevão Germano

Da Redação
Curitiba, PR, 09 de setembro de 2020

Depois de perder na última rodada para o lanterna Sampaio Corrêa, que após o triunfo deixou o posto do pior time desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o América (MG) conquistou nesta quarta-feira (09), no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), diante do Paraná Clube sua reabilitação na competição nacional. Já Cauan de Almeida, substituto do suspenso Lisca, destacou a postura do Coelho das Minas Gerais naquele duelo.

“Sabíamos das dificuldades e que iríamos enfrentar uma equipe muito bem construída e com um modelo de jogo bem adaptado. Mas, também sabíamos da nossa força e da nossa estratégia. Nesse sentido fizemos um belo jogo e todos estão de parabéns. A gente veio aqui, mesmo jogando fora de casa, e conseguimos sair com a vitória”, explicou o técnico Cauan de Almeida.

De acordo com Almeida, a postura da equipe não sofreu modificação em relação a derrota na última rodada para o Sampaio Corrêa. O mesmo destacou que a equipe tinha conhecimento da importância do confronto diante do Paraná Clube, e elogiou o desempenho dos atletas, bem como a disciplina tática. Na próxima rodada, o América (MG) recebe, em Belo Horizonte (MG), o combalido Figueirense, que figura nas últimas posições da tabela de classificação..

“O jogo do Sampaio [Corrêa] iria causar algumas dificuldades, principalmente pelo contexto. Mas, viemos para o Paraná sabendo o que representava esse jogo, mas também sabendo exatamente o que fazer para ganhar. Não é uma mudança de atitude e nós mantivemos aqui a nossa postura”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o América (MG) recebe nesta sábado (12), ás 16h30, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Figueirense, 16º colocado na competição nacional com apenas 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_