BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com a saída de Itamar Schule, Marcelo Maretlotte volta a comandar o Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Marcelo Martelotte é o novo técnico do Santa Cruz para a sequência desta temporada - Crédito: Rodrigo Baltar

Da Redação com Agência Brasil
Recife, PE, 09 de setembro de 2020

A diretoria do Santa Cruz-PE agiu rápido ao anunciar nesta terça-feira (8) a contratação de Marcelo Martelotte para o comando do time, instantes depois de comunicar oficialmente a saída do então treinador Itamar Schulle. O técnico justificou a saída alegando questões familiares e uma proposta vantajosa de uma agremiação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na primeira publicação na rede social, o clube pernambucano relatou a saída de Schulle e afirmou que ele vai arcar com a multa rescisória prevista no contrato. Na sequência, o Cobra Coral revelou o novo treinador da equipe. “Marcelo Martelotte é o novo treinador do Santa Cruz. Desejamos boas vindas ao profissional que já fez história no Arruda. Vamos juntos!”, diz o comunicado do Santa Cruz.

O time pernambucano ocupa o segundo lugar do grupo A da Série C, somando três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos. No próximo domingo (13), no estádio Arruda, em Recife (PE), o Santa recebe a visita do Remo pela sexta rodada da Terceirona.

Martelotte é um velho conhecido dos torcedores do Santa. Ele já dirigiu o time em quatro ocasiões, a mais expressiva delas em 2013, quando conquistou o Estadual e o primeiro título como treinador profissional. Como jogador, ele defendeu o Tricolor pernambucano em 1993 e também foi goleiro do Bragantino campeão paulista de 1990. A última equipe que dirigiu foi o Taubaté, do interior paulista.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Santa Cruz recebe neste domingo (13), ás 18h, no estádio José do Rego Maciel, os Aflitos, em Recife (PE), o Remo, 3º colocado daquela chave com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_