BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Hélio dos Anjos crítica postura do Paysandu em derrota para a Jacuipense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Helio dos Anjos se diz preocupado com a atuação do Paysandu diante da Jacuipense - Crédito: Jorge Luiz Totti

Da Redação
Belém, PA, 09 de setembro de 2020

Atual campeão Paraense, o Paysandu teve nesta quarta-feira (09), no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), a sua faixa carimbada pela Jacuipense, que venceu aquele confronto por 2 a 1. O resultado negativo em casa não agradou o técnico Hélio dos Anjos, que criticou a postura do Papão da Curuzu diante dos baianos. A derrota para o Leão do Sisal deixou o Bicolor Paraense próximo da zona de rebaixamento.

“Eu não gostei da parte ofensiva da minha equipe. Mobilidade ofensiva horrível, sem penetrações. A melhor penetração que nós estávamos fazendo, infelizmente, o PH até sentiu na jogada, que foi muito bem desenhada pela movimentação dele e pelo passe que recebeu”, criticou o técnico Hélio dos Anjos.

Os gols da partida foram marcados por Uilliam Barros à favor do Paysandu, enquanto Thiaguinho e Danilo Rios marcaram para a Jacuipense. Diante deste cenário, o comandante do Paysandu afirmou que está preocupado com o desempenho da equipe e pediu maior concentração dos atletas para a sequência dos compromissos do time nesta temporada. Na próxima rodada, o Papão da Curuzu encara o Imperatriz, que está na zona de rebaixamento.

“Não gostei e estou preocupado. Acho que, dentro da nossa ótica de ver futebol, se você não tiver uma concentração maior e assumir mais as funções, você vai lamentar. Eu vejo que nós, hoje, ofensivamente, não incomodamos o adversário como poderíamos”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta sábado (12), ás 19h, no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), o Imperatriz, 9º colocado daquela chave com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_