BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Thiaguinho classifica como justa vitória da Jacuipense diante do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
A Jacuipense venceu o Paysandu, na Curuzu, por 2 a 1 e alcançou a 5ª posição do grupo A - Crédito: Jorge Luiz Totti

Da Redação
Belém, PA, 09 de setembro de 2020

A Jacuipense conquistou nesta quarta-feira (09), no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém (PA), diante do Paysandu, atual campeão Paraense, sua segunda vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem se intimidar pelo fato de atuar longe de seus domínios, o Leão do Sisal venceu os donos da casa por 2 a 1. Autor de um dos gols, o atacante Thiaguinho entende que o time do interior baiano foi melhor na partida e mereceu o resultado positivo.

“Nossa equipe estava bem desde o primeiro tempo, merecendo o resultado. Saímos na frente, o Paysandu empatou, mas graças a Deus consegui encontrar o gol da vitória. Foi um jogo muito difícil. Futebol é isso. Lutamos até o fim e conseguimos sofrer também”, disse o atacante Thiaguinho.

Já o goleiro Jordan valorizou seu retorno ao time depois de cinco meses. O camisa 23 destacou a importância da conquista dos três pontos naquele confronto, e acredita que a Jacuipense reúne condições de brigar por uma das quatro vagas do grupo A do terceiro nível do futebol nacional para a fase quartas de final. Os gols daquele confronto foram marcados por Thiaguinho e Danilo Rios para a Jacuipense, enquanto Uilliam Bastos reduziu a contagem para o Papão da Curuzu.

“Nossa vitória foi muito importante para a nossa sequência, além da possibilidade de nos manter próximo do G4, que é o mais importante nesta fase. Agora é descansar por que na segunda-feira (14) já tem outra batalha. O nosso time é muito forte e qualificado”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Jacuipense recebe nesta segunda-feira (14), ás 20h, no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), o Ferroviário, 1º colocado daquela chave com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_