BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Depois de perder para o Palmeiras, Jô pede maior diálogo para que Corinthians possa evoluir

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Jô passou em branco no clássico contra o Palmeiras e pediu maior diálogo para suprir a escassez de tempo para realização de treinos - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 10 de setembro de 2020

O Corinthians conheceu nesta quinta-feira (10) diante do Palmeiras sua primeira derrota na Neo Química Arena, antiga Arena Corinthians, em São Paulo (SP). o Alvinegro de Parque São Jorge foi superado por seu maior rival pelo placar de 2 a 0 – gols dos atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron. Diante deste cenário, o experiente atacante Jô acredita que o diálogo é a melhor alternativa para que o time possa evoluir por conta da falta de tempo para treinar.

“Tínhamos até um jogo controlado no primeiro tempo. Com a expulsão fica difícil. Estamos correndo e se dedicando, mas os resultados não tão vindo e a cobrança é natural. É na conversa, não temos tempo para treinar. O cansaço atrapalha, mas não é motivo de baixarmos a guarda. É começo de campeonato, temos que conversar bastante para evoluir”, disse o atacante Jô.

Antes do clássico nos arredores da Neo Química Arena, torcedores de organizadas do clube promoveram um grande protesto pedindo contratações de jogadores e a saída do técnico Tiago Nunes, que conquistou dois títulos Paranaense, Copa do Brasil (2019) e a Copa Sul-Americana (2018) pelo Athletico (PR) antes de chegar ao Alvinegro de Parque São Jorge. Ele acredita que uma vitória sobre o Fluminense, fora de casa, pode amenizar a pressão.

“O próximo jogo pode reverter o que a gente vem vivendo e eu vou tentar achar dentro das soluções caseiras que temos os jogadores com a capacidade de dar uma resposta melhor comportamental dentro de campo e honrar a camisa do Corinthians”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Corinthians encara neste domingo (13), ás 16h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 9º colocado com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_