BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Ramon Menezes destaca dificuldades do Vasco em derrota para o Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Ramon Menezes espera pela reabilitação do Vasco no Campeonato Brasileiro no clássico contra o Botafogo (RJ) - Crédito: Rafael Ribeiro

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de setembro de 2020

O Vasco conheceu nesta quinta-feira (10), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Atlético (GO), sua primeira derrota como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Na zona de rebaixamento, o Rubro-Negro Goiano venceu os donos da casa, de virada, por 2 a 1. Com o resultado negativo, a equipe do técnico Ramon Menezes deixou o G4 da competição. No entanto, o comandante vascaíno destacou as dificuldades que o adversário impôs ao seus comandados.

“Eu sempre falei aqui da dificuldade desse campeonato. Para a gente, todos os jogos são finais de campeonato. O adversário tem uma transição muito forte. Vendo os números, a gente teve mais posse de bola do que o adversário. O time deles teve a proposta da transição rápida, demoramos para entrar no jogo. O rival fez um grande jogo”, explicou o técnico Ramon Menezes.

Os gols daquele embate foram marcados pelo argentino Germán Cano à favor do Vasco, enquanto Renato Kayser, ex-atleta do Cruzmaltino, marcou os dois gols do Atlético (GO). Diante deste cenário, Ramon Menezes entende que o Vasco precisa estar preparado para conquistar sua reabilitação no campeonato no clássico contra o Botafogo (RJ). O mesmo também ressaltou os confrontos entre as equipes pela 4ª fase da Copa do Brasil.

“Jogar contra o Botafogo, sem dúvida nenhuma, é um grande adversário. Vamos ter um jogo pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Competições diferentes. A dificuldade vai ser enorme. Temos que estar bem preparados e concentrados”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Vasco encara neste domingo (13), ás 20h30, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 17º colocado com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_