BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Renato Kayser valoriza triunfo do Atlético (GO), fora de casa, sobre o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Renato Kayser marcou os dois gols da vitória do Atlético (GO) sobre o Vasco - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de setembro de 2020

Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Vasco, nesta quinta-feira (10), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético (GO) deixou a zona de rebaixamento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Formado nas categorias de base do Cruzmaltino, o atacante Renato Kayser, autor dos dois gols do Dragão Goiano, valorizou o triunfo atleticano longe de seus domínios e o desempenho do time naquele confronto.

“É muito importante, acho que valeu, a gente foi muito aguerrido hoje, é um prazer estar em casa. Infelizmente foi contra, mas conheço cada palmo desse campo. Parabéns a todo mundo, conseguimos esses primeiros três pontos fora de casa, que é muito importante para a sequência do campeonato”, destacou o atacante Renato Kayser.

Se Kayser balançou as redes vascaínas em duas oportunidades, o gol do Vasco foi marcado pelo artilheiro Germán Cano. Na mesma linha que seu goleador, o técnico Vagner Mancini entende que o Atlético (GO) ainda precisa de ajustes para a sequência da competição, apesar de ressaltar a evolução da equipe nas últimas rodadas. Seu próximo adversário será o Bahia, novamente fora de casa,

“Estou satisfeito, mas acho que ajustes ainda têm que ser feitos, ainda não vi um time dentro do ideal. A cada jogo nós vamos fazendo ajustes. Por exemplo, no lance do segundo gol do Vasco, que foi anulado, nós estávamos com três zagueiros, o lance não poderia acontecer, mas estou vendo muita virtude na equipe”, concluiu Mancini.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético (GO) encara neste domingo (13), ás 18h, no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), o Bahia, 15º colocado com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_