BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Thiago Galhardo ressalta postura do Internacional (RS) em vitória sobre o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com 8 gols marcados, o meia-atacante Thiago Galhardo é o artilheiro, até o momento, desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A - Crédito: Ricardo Duarte

Da Redação
Porto Alegre, RS, 10 de setembro de 2020

Grande destaque deste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia-atacante Thiago Galhardo, além de marcar os dois gols da vitória por 2 a 0 do Internacional (RS) nesta quinta-feira (10) sobre o Ceará, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), ele também de tornou artilheiro isolado da competição com 8 gols marcados. O camisa 17 do Colorado destacou a postura da equipe e as possíveis oscilações durante a disputa do certame.

“Nós temos 30 jogos e todos os jogos tentamos fazer a mesma coisa: manter a bola. Alguns jogos vamos ter menos posse e finalização. Não vamos jogar sempre 100%, mas importante saber sofrer. Nosso ataque começa na defesa e nossa defesa começa no ataque. Não à toa somos líder. Parabenizar a equipe. Não importa quem faz o gol, o importante é vencer”, explicou o meia-atacante Thiago Galhardo.

Em sua comemoração, Thiago Galhardo homenageou uma torcedora do Internacional (RS), que segundo ele, é da cidade de Caxias do Sul (RS), e havia cobrado o atleta para festejar os gols marcados com sinais de Libras, linguagem para deficientes auditivos. Em 25 partidas disputas pelo Colorado nesta temporada, Galhardo, ex-Ceará e Vasco, marcou 13 gols. O próximo adversário da equipe do técnico argentino Eduardo Coudet será o lanterna Goiás.

“Em prol de ajudar, fui cobrado por uma menina de Caxias. Eu pensei em ajudar, o clube ajudou. Eu prometi que quando voltasse ao normal, daria a camisa. Ontem (quarta-feira), ela me pediu para comemorar em libras. Quem conhece, sabe o que estou dizendo. Amanhã (sexta), eu darei a camisa”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Internacional (RS) encara neste domingo (13), ás 18h, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Goiás, 20º colocado com 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_