BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Vínicius Goes entende que derrota do Ceará para o Internacional (RS) passa pelas oportunidades perdidas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Vinícius Goes, o Vina, lamentou a derrota do Ceará frente ao Internacional (RS) fora de casa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 10 de setembro de 2020

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Ceará não está tendo vida fácil nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quinta-feira (10), o Vozão visitou o Internacional (RS), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e voltou para Fortaleza (CE) com a derrota por 2 a 0 na bagagem. Para o atacante Vinícius Goes, o Vina, o revés do Alvinegro Cearense passa pelas chances desperdiçadas pelo time do técnico Guto Ferreira naquele embate.

“Temos que ter consciência de que quando tiver a oportunidade de fazer o gol, tem que fazer. Ainda mais contra uma equipe na liderança. Segundo tempo eles jogaram mais solto, com a vantagem. Precisamos ter mais sabedoria”, explicou o atacante Vinícius Goes, o Vina.

O camisa 29 do Vovô também ressaltou que por conta do equilíbrio entre os participantes da divisão de elite do futebol nacional, é necessário pontuar independente de atuar em casa ou fora de seus domínios. Contudo, o mesmo entende que o time precisa conquistar sua reabilitação no campeonato o mais breve possível. O próximo adversário do Ceará será o vice-líder Flamengo, no Castelão.

“Precisamos ver o que fizemos de bom e trabalhar. Sabemos que é um campeonato longo, mas temos que pontuar todos os jogos. Se não ganha, não perde. Perdemos, mas é levantar a cabeça. Buscar o próximo jogo a vitória na Arena Vozão”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Ceará encara neste domingo (13), ás 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Flamengo, 2º colocado com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_