Da Redação
Campina Grande, PB, 10 de setembro de 2020
O Remo teve nesta quinta-feira (10), no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), contra o Treze, a chance de assumir a liderança isolada do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o empate em 2 a 2 diante do Galo da Borborema deixou o Leão Paraense na 3ª posição com 9 pontos. Já o volante Charles, autor de um gols da equipe do Pará, valorizou a invencibilidade do time na competição nacional.
“Acho que nesse momento temos que ser otimistas e pensar como o time que está invicto na Série C, e manter essa invencibilidade no próximo jogo fazendo uma ótima partida. Nada melhor do que isso. Satisfeito é uma palavra muito perigosa. Nunca podemos estar satisfeitos e sim sempre procurando melhorar”, explicou o volante Charles.
Os gols daquele confronto foram marcados por Rafael Jansen (contra) e Frontini para os donos da casa, enquanto Zé Carlos e Charles marcaram para o Remo. O camisa 24 do atual vice-campeão Paraense aposta na evolução da equipe para que possa se manter entre as quatro melhores equipes da chave, e consequentemente conquistar a classificação para a fase quartas de final. Na próxima rodada, o Remo encara, fora de casa, o Santa Cruz.
“Creio que a gente tem sempre para onde melhorar, comigo não é diferente e com o nosso grupo também. Sabemos que não podemos nos acomodar no nível que estamos para estar sempre buscando mais”, encerrou.
Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Remo encara neste domingo (13), ás 18h, no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz, 2º colocado daquela chave com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.