BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com um a menos, Nilson Júnior exalta superação do Treze em empate diante do Remo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Nilson Júnior entende que o Treze está muito próximo de conquistar sua primeira vitória nesta Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campina Grande, PB, 10 de setembro de 2020

O Treze recebeu nesta quinta-feira (10) o Remo, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), e não passou de um empate em 2 a 2. O resultado manteve o Galo da Borborema na lanterna do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Em contrapartida, o zagueiro Nilson Júnior enalteceu o poder de superação do Alvinegro de Campina Grande (PB), que atuou por quase 30 minutos com um jogador a menos em função da expulsão do volante Robson Lopes.

“Estávamos bem no jogo e creio que depois da expulsão [do volante Robson Lopes] ficou difícil pra gente. Mesmo assim conseguimos virar o jogo. Se não fosse essa expulsão, os três primeiros pontos iriam sair. Agora é focar no que professor [técnico Moacir Júnior] tem a falar e ir em busca da vitória”, explicou o zagueiro Nilson Júnior.

Os gols daquele confronto foram marcados por Rafael Jansen (contra) e Frontini para os donos da casa, enquanto Zé Carlos e Charles marcaram para o Remo. Contudo, o defensor acredita que o Galo da Borborema está próximo de conquistar sua primeira vitória nesta edição do terceiro nível do futebol nacional. A equipe do técnico Moacir Júnior tem um jogo a menos em relação a seus adversários. O embate diante do Imperatriz na 1ª rodada foi cancelado por conta dos problemas com Covid-19 no elenco do Cavalo de Aço.

“Sabemos da nossa capacidade. Foi um jogo onde conseguimos impor nosso ritmo. Agora é focar no Manaus e fazer um ótima partida para que possamos conseguir nossos primeiros três pontos. Sabemos também que estamos no caminho certo e trabalhamos duro a semana. Com certeza e com pouquinho mais de sorte, esses três pontos virão”, encerrou.

Na 10ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Treze encara nesta segunda-feira (14), ás 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o Manaus, 7º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_