BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com vitória sobre o Volta Redonda, Fernando Nathan acredita que Ypiranga (RS) briga pela classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Fernando Nathan é o vice-artilheiro desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 gols marcados - Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de setembro de 2020

Nem mesmo o fato de atuar longe de seus domínios foi capaz de intimidar o Ypiranga (RS), que venceu nesta quinta-feira (10), o Volta Redonda por 2 a 1, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e entrou no G4 do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Autor de um dos gols da vitória do Canarinho, o atacante Fernando Nathan entende que o resultado coloca o time de Erechim (RS) entre os candidatos à ficar com uma das quatro vagas daquela chave para a fase quartas de final.

“Esse jogo define o que buscamos no campeonato, briga pela parte de cima da tabela. Mas sabemos que ainda tem um longo caminho pela frente. Como eu disse brigaremos pela parte de cima da tabela”, declarou o atacante Fernando Nathan.

Os gols daquele confronto foram marcados por Fernando Nathan e Reinaldo, de pênalti, para os visitantes, enquanto Saulo Mineiro, artilheiro da competição com 5 gols, marcou o gol do Volta Redonda. Aliás, o gol marcado por Nathan o colocou na condição de vice-artilheiro ao lado de Wellington Rato, do Ferroviário, com 4 gols. Contudo, o artilheiro do Ypiranga (RS) ressaltou que o propósito daquela equipe gaúcha é conquistar, neste primeiro momento, a classificação.

“A equipe está forte e focada no objetivo principal nesse momento que é a classificação. Procura vencer os jogos em casa e pontuar o máximo fora”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Ypiranga (RS) recebe no próximo domingo (20), ás 16h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Criciúma, 4º colocado daquela chave com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_