BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Kaike destaca campanha e bom momento com a camisa do Criciúma no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Kaike esteve em todos os confrontos do Criciúma nesta Série C do Campeonato Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Criciúma, SC, 10 de setembro de 2020

Invicto e presente em todos os minutos do Criciúma nesta edição da Série C do Campeonato Brasileiro, Kaike curte bom momento pelo Tigre. Terceiro colocado do grupo B, com oito pontos, o Criciúma disputou quatro partidas neste início de Série C. Em todas elas, o lateral-esquerdo Kaike iniciou como titular e não foi substituído. Além disso, contribuiu com uma assistência para gol. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

“Fico feliz com essa sequência pelo Criciúma. Cuido bastante da parte física e creio que o trabalho vem sendo bem feito, por isso estive presente em todos os minutos na Série C. Espero seguir ajudando a equipe para que possamos alcançar os objetivos traçados”, ressaltou o jogador, de 25 anos, que curte o bom momento pelo Tigre.

Invicto na Série C, o Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira (11). Às 20h, a equipe carvoeira enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em partida da sexta rodada. O defensor espera que o Aurinegro Catarinense possa repetir as boas atuações diante do Galo de Itu (SP). Rebaixado da Série B do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Tigre está atualmente entre os classificados para a fase quartas de final do terceiro nível do futebol nacional.

“A nossa equipe vem de boas atuações nas últimas rodadas, então, espero que possamos fazer mais um bom jogo contra o Ituano. O grupo está embolado e precisamos pontuar para permanecer na parte de cima da tabela”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Criciúma encara nesta sexta-feira (11), ás 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Ituano, 7º colocado daquela chave com 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_