BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Luizinho Vieira lamenta quebra da invencibilidade do Volta Redonda em derrota para o Ypiranga (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Luizinho Vieira lamentou a perda da invencibilidade do Volta Redonda nesta Série C com a derrota para o Ypiranga (RS) - Crédito: André Moreira

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de setembro de 2020

O Volta Redonda perdeu nesta quinta-feira (10), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), a sua invencibilidade nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C e a oportunidade de assumir a liderança do grupo B. O Voltaço naquela ocasião foi derrotado por de 2 a 1 pelo Ypiranga (RS). O técnico Luizinho Vieira lamentou o resultado negativo, mas entende que o mesmo possa servir de aprendizado para a sequência da disputa do terceiro nível do futebol nacional.

“Temos que aprender com a derrota. Ela machuca, ela dói, ainda mais que a equipe vinha em uma crescente, mas também traz lições que precisamos corrigir e que são fundamentais para a sequência da competição. Teremos uma semana cheia de treinamentos e vamos aproveitar para analisar e corrigir os erros que tivemos, para chegarmos diante do São Bento e brigar pela vitória, justamente para nos mantermos no G4”, disse o técnico Luizinho Vieira.

Os gols do Ypiranga (RS) foram marcados por Fernando Nathan e Reinaldo, de pênalti, enquanto Saulo Mineiro marcou para o Voltaço. De acordo com o comandante do Aurinegro Carioca, o gol marcado pelos visitantes no começo da partida desestruturou a sua estratégia elaborada para aquele confronto. Na próxima rodada, o Volta Redonda visita o lanterna São Bento, em Sorocaba (SP).

“Tomamos um gol muito cedo e atrapalhou um pouco tudo o que tínhamos planejado para poder fazer um jogo, principalmente, mais agressivo no início. Encontramos algumas dificuldades para impor o nosso estilo de jogo, porque tivemos pela frente um adversário bem postado, fechado e que conseguiu criar boas oportunidades durante o jogo, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Volta Redonda enfrenta no próximo sábado (19), ás 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 10º colocado daquela chave com apenas 1 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_