BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Léo Artur elogia estrutura do Mirassol e acredita em boa campanha no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Léo Arthur é o novo reforço do Mirassol para a disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D - Crédito: Divulgação

Da Redação
Mirassol, SP, 10 de setembro de 2020

O atacante Léo Artur atuará pelo Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou ao clube na semana passada e conta como foi recebido pelos colegas e pelo técnico Eduardo Baptista, que já o comandou quando estavam na Ponte Preta. O reforço do Leão da Araraquarense elogiou a estrutura que o clube do interior paulista possui e acredita em bons resultados na disputa do último nível do futebol nacional.

“Fui muito bem recebido aqui, a estrutura do clube é muito boa e tenho certeza que faremos uma excelente campanha. Será muito bom ser treinado novamente pelo Eduardo, que é um excelente profissional”, disse o atacante Léo Artur.

O atacante também destacou o trabalho que o Mirassol está realizando para a disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O reforço mirassolense ressaltou o equilíbrio entre seus participantes, além de destacar as dificuldades que a equipe do técnico Eduardo Baptista, que estava no CSA, pode encontrar durante a disputa da competição. A estréia do selecionado da cidade de Mirassol acontece no próximo dia 20 contra o Bangu.

“Sabemos que é uma competição muito difícil, com times que são bem fortes. Nosso grupo é complicado e por isso não podemos vacilar. Estamos realizando muitas atividades em preparação para o inicio do campeonato”, encerrou.

Nesta temporada, o Mirassol disputou o Campeonato Paulista da Série A1 e terminou a competição estadual na terceira colocação. Naquele certame, o Leão da Araraquarense foi eliminado na fase semifinal pelo Corinthians, que ficou com o vice-campeonato. Na Série D do Campeonato Brasileiro, o time está no grupo 7 ao lado do Bangu, Cabofriense, FC Cascavel, Ferroviária, Nacional (PR), Portuguesa (RJ) e Toledo. Classificam-se para a 3ª etapa daquela competição nacional os quatro primeiros colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_