BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

França: Ex-Athletico (PR), Otávio valoriza retrospecto do Bordeuax (FRA) no Campeonato Francês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Otávio espera que o Bordeaux (FRA) possa ampliar sua invencibilidade no Campeonato Francês diante do Lyon (FRA) - Crédito: Quentin Salinier

Da Redação
Bordeuax, FRA, 11 de setembro de 2020

Titular do Bordeaux (FRA), Otávio vive boa sequência no Campeonato Francês. Contando as duas primeiras rodadas desta edição e o final da última — que foi encerrada antes do fim, devido à pandemia do novo coronavírus —, o volante soma apenas uma derrota nos últimos nove jogos do Campeonato Francês, a Ligue 1. Diante deste retrospecto, o volante brasileiro valorizou o retrospecto da equipe francesa e acredita que a equipe está no caminho certo.

“Feliz pela sequência positiva em um dos principais campeonatos do futebol europeu. A nossa equipe vive bom início na Ligue 1 e creio que estamos no caminho certo. Espero ajudar o Bordeaux a alcançar todos os objetivos traçados”, avaliou o jogador, de 26 anos, revelado pelo Athletico (PR).

Com quatro pontos somados em dois jogos, o Bordeaux (FRA) volta a campo na próxima sexta-feira (11). Às 16h (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Lyon (FRA), pela terceira rodada do Campeonato Francês. Desde 2017 naquele clube da França, Otávio soma 106 jogos e 2 gols marcados. Ele espera que sua equipe possa manter a boa fase no futebol francês diante de seu próximo adversário, que foi semifinalista da última edição da Liga dos Campeões da Europa.

“Esperamos uma partida difícil, contra um time qualificado e que vem de uma semifinal de Champions. Este é aquele tipo de jogo que nos dá uma motivação extra. Queremos manter esta boa fase na liga e vamos lutar muito por isso”, finalizou Otávio.

Na 2ª colocação do Campeonato Francês, a Ligue 1, com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Bordeaux (FRA) recebe nesta sexta-feira (11), ás 16h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux (FRA), o Lyon (FRA), 8º colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão francesa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_