BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Pelo Portimonense (POR), Welinton Junior projeta início da sua 2ª temporada no futebol português

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com a camisa do Portimonense (POR), o atacante brasileiro Welinton Júnior parte para sua segunda temporada no futebol português - Crédito: Divulgação

Da Redação
Portimão, POR, 11 de setembro de 2020

Contratado para aumentar o poder de fogo do Portimonense (POR), Welinton Junior está perto de fazer a sua estreia oficial pelo clube. No dia 21, a equipe do brasileiro debuta no Campeonato Português, diante do Paços de Ferreira (POR). Depois de defender o Desportivo Aves (POR), rebaixado para a 2ª divisão portuguesa, o brasileiro projetou com a camisa da equipe de Portimão (POR) sua segunda temporada no futebol português.

“A nossa preparação tem sido positiva e o elenco evoluiu bastante nesta pré-temporada. Também consegui assimilar os métodos de trabalho da comissão técnica e já me sinto adaptado. Espero que possamos ir bem na estreia para começar pontuando”, ressaltou o atacante Welinton Júnior, de 27 anos.

Welinton Junior também projeta a temporada com o Portimonense (POR), sua segunda em Portugal. O jogador foi um dos destaques do Desportivo Aves (POR) na última temporada e, com 11 gols e quatro assistências em 28 jogos, chamou atenção do time alvinegro. Ele foi revelado pelo Goiás e no Brasil ainda atuou por equipes como Paysandu e Coritiba. No entanto, o atacante espera que seu retrospecto nesta nova temporada possa ser melhor em relação a anterior.

“Tive momentos muito bons na última temporada e espero que essa seja ainda melhor. Vou buscar ajudar o time para que possamos lutar por grandes coisas. Quero marcar o meu nome no futebol português e trabalharei muito por isso”, finalizou.

Na temporada anterior do Campeonato Português, a Liga Nos, o Portimonense encerrou sua participação na 17ª colocação com 33 pontos conquistados em 34 jogos realizados. Sua campanha foi composta por 7 vitórias, 12 empates, 15 derrotas, 30 gols marcados e outros 45 sofridos. Sua estréia nesta temporada está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (21), ás 15h45 [Horário de Brasília (DF)], no estádio Municipal de Portimão, em Portimão (POR), diante do Paços de Ferreira (POR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_