BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Com classificação sobre o Monte Azul, Alexandre Gallo afirma que prioridade do São Caetano é o Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Alexandre Gallo entende que o São Caetano deva priorizar a disputa da Série A2 do Paulista neste momento - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 11 de setembro de 2020

A classificação do São Caetano nesta sexta-feira (11) diante do Monte Azul, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), para as semifinais desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 não foi das mais fáceis. Com a derrota por 1 a 0 no tempo normal, a definição da vaga foi para a disputa por pênaltis, que terminou com a vitória do Azulão do ABCD Paulista por 5 a 4. Com a proximidade da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Alexandre Gallo afirmou que a prioridade será o segundo nível do futebol bandeirante.

Mesmo com esse primeiro compromisso no nacional, Alexandre Gallo explicou qual será a prioridade do Pequeno Gigante neste momento que pode definir o retorno do clube à elite do futebol de São Paulo. “O foco agora é encerrar o Campeonato Paulista em boas condições. Até porque, são mais jogos no Brasileiro. Vamos dar ênfase ao Paulista”, declarou o técnico Alexandre Gallo.

Diante de todos esses obstáculos que precisaram ser superados na partida passada, o técnico Alexandre Gallo analisou o desempenho azulino. O Azulão aguarda a definição dos classificados para conhecer seu adversário. “Uma loucura. Não esperávamos essa situação (decisão por pênaltis). Vínhamos de sete vitórias seguidas, mas sabíamos que uma hora, iríamos oscilar”, avaliou.

Antes do próximo compromisso pela Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano terá pela frente a sua estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro diante do Caxias, vice-campeão Gaúcho desta temporada. No último nível do futebol nacional, o time da cidade de São Caetano do Sul (SP) está no grupo 8 ao lado do Joinville, Marcílio Dias, Grêmio Novorizontino, Pelotas, São Luiz (RS) e Atlético Tubarão (SC).

Após uma vitória [1 a 0] e uma derrota [1 a 0] diante do Monte Azul, o São Caetano conquistou sua classificação para a fase semifinal desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 na disputa por pênaltis ao vencer o adversário por 5 a 4. O gol da vitória do Azulão de Monte Azul Paulista (SP) foi marcado pelo zagueiro Cezane nos minutos finais da partida. O adversário do Azulão do ABCD Paulista será conhecido na próxima terça-feira (15) com o encerramento da fase quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_