BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Isaac Prado destaca força do Monte Azul em eliminação frente ao São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Monte Azul foi eliminado desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 pelo São Caetano na disputa por pênaltis - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 11 de setembro de 2020

O Monte Azul viajou mais de 400 quilômetros – distância entre as cidades de Monte Azul Paulista (SP) e São Caetano do Sul (SP) -, com a necessidade de vencer o São Caetano por pelo menos um gol de diferença para ter condições de disputar a vaga para semifinais desta edição do Campeonato Paulista da Série A2. E o Azulão do interior paulista venceu o Azulão do ABCD por 1 a 0, mas perdeu nos pênaltis por 5 a 4. Ex-Corinthians e Botafogo (SP), o atacante Isaac Prado destacou o poder de superação da equipe do técnico Luciano Dias.

“Nossa campanha foi muito satisfatória, principalmente pelas condições do clube nas questões financeiras e de estrutura, mas,que tem um Staff muito competente. E, por isso, fizemos essa campanha muito boa”, declarou o atacante Isaac Prado.

O gol da vitória do Monte Azul foi marcado pelo zagueiro Lucas Cezane, que perdeu uma cobrança de pênalti na decisão da marca da cal. No duelo realizado na última sexta-feira (04), em Monte Azul Paulista (SP), o São Caetano levou a melhor ao vencer os donos da casa por 1 a 0, gol do meia Anderson Rosa. Diante deste cenário, Isaac entende que a qualidade do elenco do Azulão permitiu com que o time pudesse alcançar a classificação para a fase quartas de final do segundo nível do futebol bandeirante.

“O Monte azul teve força durante toda Série A2. Nós tínhamos a menor folha salarial do campeonato, porém tínhamos um elenco qualificado e focado naquilo que queríamos. Contra o São Caetano não foi diferente e jogamos como nos outros jogos, além de superamos uma grande equipe”, concluiu.

Apesar da vitória por 1 a 0 no tempo normal, o Monte Azul foi eliminado na fase quartas de final desta edição do Campeonato Paulista da Série A2 pelo São Caetano na disputa por pênaltis. O time de São Caetano do Sul (SP) venceu o Azulão de Monte Azul Paulista (SP) por 5 a 4. A campanha da equipe do técnico Luciano Dias foi composta por 7 vitórias, 4 empates, 6 derrotas, 26 gols marcados e outros 18 sofridos. Seu aproveitamento foi de 50% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_