BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ex-Marília e Rio Claro, Dorival reforça ataque do Olímpia na sequência do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Dorival é o novo reforço do Olímpia para a sequência da disputa do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Olímpia, SP, 11 de setembro de 2020

O Olímpia segue reforçando seu elenco para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. A novidade desta quinta-feira (10) é o atacante Dorival, que no ano anterior estava no elenco do Marília, que conquistou o vice-campeonato da 4ª Divisão do Campeonato Paulista e iniciou a atual temporada no Rio Claro, na primeira fase da Série A2 do estadual. Em sua chegada ao Galo, ele afirmou que é possível conquistar a classificação para a etapa quartas de final.

“Minha expectativa é muito boa. O Olímpia está montando um grupo muito qualificado, com jogadores experientes, além do trabalho competente da comissão técnica. Nosso pensamento é buscar a classificação para as quartas de final e vou agarrar com unhas e dentes essa oportunidade que o clube está me dando”, declarou o atleta de 24 anos.

De acordo com tabela divulgada pela Federação Paulista, o Olímpia volta a campo pela Série A3 no próximo dia 19, quando enfrenta o Paulista, às 15h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP). Quando a competição foi interrompida no mês de março, após a disputa de 11 rodadas, o Galo Azul ocupava o 11º lugar com 13 pontos ganhos, apenas um a menos que o Desportivo Brasil, que na oitava posição fecha a zona de classificação para a segunda etapa do campeonato.

A campanha do Olímpia nesta edição do terceiro nível do futebol paulista, que teve sua disputa interrompida em meados do mês de março por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, é composta por 3 vitórias, 4 empates, 4 derrotas, 13 gols marcados e outros 15 gols sofridos. Seu aproveitamento é de pouco mais de 39% dos pontos disputados. O time está há apenas 1 ponto da zona de classificação para a próxima fase.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Olímpia encara em data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí (SP), o Paulista, 16º colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada daquele certame. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados para a 4ª Divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_