BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Adryan Tavares ressalta irregularidade do Avaí após derrota para a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Adryan Tavares lamentou a derrota do Avaí para a Ponte Preta, em plena, Ressacada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Florianópolis, SC, 11 de setembro de 2020

O Avaí conheceu nesta sexta-feira (11), no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), diante da Ponte Preta, sua quinta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B e a terceira como mandante. O gol da vitória pontepretana foi marcado pelo meia-atacante João Paulo, ex-atleta do Leão da Ressacada. Diante deste cenário, o meia Adryan Tavares entende que o time precisa ser regular na competição para melhorar seu posicionamento na tabela de classificação.

Rebaixado na temporada anterior da Série A para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ressacada tem como retrospecto nesta edição do atual edição 3 vitórias e 5 derrotas. O time do técnico Geninho marcou 7 gols e sofreu outros 7 gols. Seu aproveitamento dos pontos disputados é de 37,5%. Na próxima rodada, o Avaí recebe na Ressacada, o Sampaio Corrêa, que se encontra na zona de rebaixamento.

Emprestado pelo Flamengo, o meia Adryan Tavares fez no confronto diante da Ponte Preta sua primeira partida com a camisa do time catarinense. O atleta avaiano destacou a irregularidade da equipe na competição e ressalta que só resta ao Avaí trabalhar para que a sua condição na tabela de classificação possa melhorar nas próximas rodadas. Atualmente, o Leão está na 11ª posição, mas pode perder posições ao final desta 9ª rodada.

“Infelizmente a gente não vem conseguindo uma sequência. Não tem desculpa para dar. É trabalhar. Não sei se entrosamento, empenho tem sempre, creio que vamos ajustar no decorrer da competição”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Avaí recebe no próximo domingo (20), ás 11h, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Sampaio Corrêa, 18º colocado na competição nacional com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_