BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Régis valoriza desempenho do Cruzeiro em triunfo sobre o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Régis marcou o gol do magro triunfo por 1 a 0 do Cruzeiro diante do Vitória - Crédito: Gustavo Aleixo

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 11 de setembro de 2020

O Cruzeiro voltou a vencer uma partida nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B depois de cinco partidas. Nesta sexta-feira (11), no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Raposa venceu o Vitória pelo placar mínimo de 1 a 0. Autor do gol cruzeirense, o meia Régis valorizou o desempenho e atuação da equipe mineira, que teve naquele jogo a estréia do técnico Ney Franco.

“Agradecer a Deus. A gente vem trabalhando muito. O professor Enderson, que é um grande treinador, saiu [por que] os resultados não estavam vindo. Mas, ele faz parte dessa vitória. Agradecer ao nosso elenco, que sabia que ia ser difícil. A gente vem trabalhando muito para buscar o resultado. Hoje, com empenho de todos, conseguimos. Quando ganha, ganha todo mundo”, declarou o meia Régis.

Já o polivalente Jean festejou o retorno ao time cruzeirense e a conquista dos três pontos, que elevou a Raposa para a 13ª posição na tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo desta sexta-feira diante do Rubro-Negro Baiano foi a quarta vitória da equipe azul de Minas Gerais nesta edição do segundo nível do futebol nacional. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o CSA fora de casa.

“(Vitória) muito importante não só pelo resultado, mas também pela maneira que a equipe se comportou desde o início do jogo, pressionando ao máximo. Quando sentíamos que não dava para fazer uma pressão mais organizada, voltávamos para atrás da linha da bola. Esses tipos de inteligências táticas foram muito importantes, principalmente depois que fizemos o gol”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Cruzeiro encara no próximo sábado (19), ás 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 19º colocado na competição nacional com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_