BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Wallace Reis aponta queda de rendimento do Vitória no 2º tempo por derrota para o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente zagueiro Wallace Reis lamentou a derrota do Vitória para o Cruzeiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 11 de setembro de 2020

O Vitória desperdiçou nesta sexta-feira (11), no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), diante do Cruzeiro, a oportunidade de se aproximar do seleto grupo que garante quatro equipes na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois da derrota por 1 a 0 para a Raposa, o experiente zagueiro Wallace Reis entende que a queda de rendimento do Rubro-Negro Baiano no 2º tempo provocou o revés naquele confronto.

Com o resultado negativo obtido longe de seus domínios, o Leão do Manoel Barradas passou a figurar na nona posição da tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A campanha da equipe do técnico Bruno Pivetti é composta por 3 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, 11 gols marcados e outros 9 sofridos. O Vitória tem, até o momento, aproveitamento de pouco mais de 48% dos pontos disputados.

Ex-Corinthians, Grêmio e Flamengo, o experiente zagueiro Wallace Reis, 32 anos, entende que o Vitória teve um bom comportamento nos primeiros 45 minutos de partida e com o controle do jogo. Mas, ressaltou que a queda de rendimento nos minutos finais proporcionou o crescimento do Cruzeiro no embate. E, diante deste cenário, permitiu que o meia Régis, ex-São Paulo, Corinthians e Bahia, pudesse marcar o único gol daquele confronto.

“A equipe se portou bem no primeiro tempo. No segundo, até os 15 minutos, estava tranquilo. Depois, a gente não conseguiu mais fazer a transição da defesa para o ataque, perdemos a bola, não conseguimos dar fluência. O Cruzeiro acabou crescendo. Numa infelicidade nossa, acabamos tomando um gol, a meu ver, infantil”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Vitória encara nesta segunda-feira (1), ás 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 6º colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_