BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Em sua apresentação, Marcelo Martelotte destaca qualidade do elenco do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Em sua 4ª passagem pelo Santa Cruz, Marcelo Martelotte deve fazer sua reestréia pelo Cobra Coral diante do Remo - Crédito: Divulgação

Da Redação
Recife, PE, 11 de setembro de 2020

O técnico Marcelo Martelotte é o novo comandante do Santa Cruz para a sequência desta temporada. O profissional foi apresentado oficialmente e já está pronto para estar à frente da equipe neste domingo (13), diante do Remo, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua chegada, Martelotte elogiou a qualidade do elenco daquela agremiação pernambucana e acredita que o time possa fazer uma boa campanha no terceiro nível do futebol nacional.

“O grupo é bom, a campanha do clube até o momento também é boa. A impressão que tive nesse primeiro encontro com os atletas foi a melhor possível”, explicou o técnico que assinou contrato até o final da competição nacional.

No entanto, essa será a quarta passagem de Martelotte pelo clube. Em uma das passagens, conquistou o título do Campeonato Pernambucano, em 2013. Ele substitui Itamar Schulle, que justificou a saída alegando questões familiares e uma proposta vantajosa de uma agremiação da Série B do Campeonato Brasileiro. O portal Diário da Bola obteve a informação de que Schulle está prestes à assumir o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há 5 anos.

“Conheço bem o clube e sei que podemos fazer uma excelente campanha. O objetivo do time é o acesso à Série B e, pelo que notei, temos condições disso, agora é um passo de cada vez”, finalizou.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Santa Cruz recebe neste domingo (13), ás 18h, no estádio José do Rego Maciel, os Aflitos, em Recife (PE), o Remo, 3º colocado daquela chave com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_