BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Erick Luís espera por reação do São Bento, fora de casa, contra o Tombense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Erick Luís acredita na reação do São Bento nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 11 de setembro de 2020

O São Bento tem neste sábado (12) diante do Tombense, Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Para que isso aconteça, o Bentão precisa vencer o time mineiro, atual vice-campeão de Minas Gerais, e torcer por um tropeço do Boa Esporte contra o São José (RS). Confiante, o atacante Erick Luís acredita no poder de reação do time da cidade de Sorocaba (SP) no terceiro nível do futebol nacional.

“Tenho lutado muito para melhorar meus números no clube este ano. Espero que os próximos meses sejam de grandes resultados para o São Bento e para mim também”, declarou o atacante Érick Luís, que tem quatro jogos pelo São Bento nesta Série C do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Vasco e Bahia, ele ressaltou o desejo de melhorar seu desempenho em campo com a camisa do clube neste ano. Segundo o jogador, que atuou no futebol do Bahrein recentemente, a meta é evoluir. Contudo, o mesmo entende que individualmente seu desempenho não tem deixado a desejar. Pelo Campeonato Paulista da Série A2 ele marcou dois gols em 14 jogos disputados.

“Esse ano, individualmente, tem sido muito bom para mim. Não tenho do que reclamar e isso é consequência de um ótimo trabalho que tenho feito ao longo dos últimos meses. Venho me dedicando ao máximo para que esse ano de 2020 seja especial para mim. Estou muito feliz com essa boa fase”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos realizados, o São Bento encara neste sábado (12), ás 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 8º colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_