BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Guilherme Pacheco e Bruno Mota lamentam empate do Ituano diante do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Guilherme Pacheco festeja o gol marcado pelo Ituano no empate em 2 a 2 diante do Criciúma - Crédito: Miguel Schincariol

Da Redação
Itu, SP, 11 de setembro de 2020

O empate em 2 a 2 diante do Criciúma nesta sexta-feira (11), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), ampliou a sequência sem vitória do Ituano nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Até o momento, são 4 empates, 1 vitória e 1 derrota. Tanto Guilherme Pacheco quanto Bruno Mota, autores dos gols do Galo de Itu (SP) no empate em 2 a 2, lamentaram o resultado, mas entendem que o Rubro-Negro do interior paulista está próximo de voltar a vencer novamente no terceiro nível do futebol nacional.

“Todos os jogos estamos muito próximos da vitória. Por detalhes mais uma vez terminou em empate. Tem erro da arbitragem, mas também tem erro nosso. Não podemos tirar nossa culpa”, declarou o lateral-direito Guilherme Pacheco.

Já o atacante Bruno Mota revelou que o gol marcado diante dos catarinenses serviu para aliviar a pressão pessoal, porém, lamentou o empate em casa. Contudo, assim como Pacheco, ele entende que o Ituano está muito próximo de conquistar sua segunda vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols do Criciúma foram marcados pelo goleiro Agenor, de penâlti, e Léo Ceará.

“Estou aliviado pelo meu primeiro gol pelo Ituano. Estava me cobrando bastante. Deixei passar algumas oportunidades, mas desta vez fui feliz em fazer o gol. Mas, saio triste com o resultado final, pois estamos buscando os três pontos. Vamos continuar trabalhando em busca desta vitória”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Ituano enfrenta neste domingo (20), ás 16h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 9º colocado daquela chave com apenas 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_