BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em seu retorno, Pimentinha lamenta derrota do Sampaio Corrêa para o Operário (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Pimentinha espera que o Sampaio Corrêa possa melhorar seu desempenho como mandante nesta Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Luís, MA, 12 de setembro de 2020

O Operário (PR) colocou neste sábado (12), no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), um freio na reação do Sampaio Corrêa nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O Fantasma Paranaense venceu o Bolívia do Nordeste por 1 a 0 -com gol do experiente atacante Roger, ex-Botafogo (RJ) e Ponte Preta. De volta ao time maranhense, Pimentinha lamentou o resultado negativo e espera que o time possa melhorar seu desempenho como mandante.

Atuando no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa tem como retrospecto 3 derrotas e apenas 1 vitória. Ou seja, 25% de aproveitamento dos pontos disputados. A equipe do técnico Léo Condé perdeu os confrontos para o Juventude (1 a 0), Ponte Preta (2 a 1) e Operário (PR) (1 a 0). O único triunfo aconteceu no embate contra o América (MG) (1 a 0). Na próxima rodada, o Bolívia do Nordeste enfrenta, longe de seus domínios, o Avaí, que está na zona intermediária da tabela de classificação.

Essa é a quarta passagem do atacante Pimentinha pelo Sampaio Corrêa. Com a camisa daquele clube maranhense, ele soma 140 partidas e 32 gols marcados. Contudo, o mesmo lamentou o resultado negativo em seu retorno e espera que o time possa melhorar seu desempenho como mandante durante a disputa do segundo nível do futebol nacional. Atualmente, o Bolívia do Nordeste se encontra na zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Não foi a estreia ideal. A vitória infelizmente não veio. Mandamos no jogo, mas em uma infelicidade tomamos o gol. Não podemos vacilar assim em casa”, disse o atacante do Sampaio.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 4 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Sampaio Corrêa visita neste domingo (20), ás 11h, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 12º colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_