BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Thiago Braga festeja vitória fora de casa do Operário (PR) contra o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Thiago Braga comemorou a conquista dos três pontos do Operário (PR) diante do Sampaio Corrêa fora de casa - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Luís, MA, 12 de setembro de 2020

Nem mesmo o fato de atuar longe de seus domínios foi capaz de intimidar o Operário (PR) diante do Sampaio Corrêa. O Fantasma Paranaense visitou neste sábado (12), no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), e levou para Ponte Grossa (PR) a vitória por 1 a 0 – gol do experiente atacante Roger, ex-Ponte Preta e Botafogo (RJ). Diante deste cenário, o goleiro Thiago Braga destacou a importância do resultado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o Operário (PR) ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 15 pontos conquistados em 9 jogos realizado e há apenas 1 pontos do G4, que tem a Ponte Preta, Paraná Clube e América (MG) com 17 pontos e a Chapecoense com 16. O triunfo diante do Bolívia do Nordeste foi o quarto do Alvinegro Paranaense na disputa desta edição do segundo nível do futebol nacional.

Já o goleiro Thiago Braga elogiou a concentração da equipe do interior paranaense, além de ressaltar a temperatura ambiente no horário da partida. De acordo com o arqueiro, o Operário (PR) encontrou o gol, que deu os três pontos para o Fantasma. Contudo, o mesmo destacou a importância da conquista do triunfo para as pretensões do Alvinegro na competição. Na próxima rodada, o time encara a Ponte Preta, novamente fora de casa.

“Nosso time entrou concentrado, apesar do calor enorme e uma diferença enorme de temperatura. Superamos, achamos o gol com o Roger. Importantíssimos esses três pontos”, concluiu o goleiro do Operário (PR).

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Operário (PR) visita neste sábado (19), ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 1ª colocada na competição nacional com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_