BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Bolivar espera por vitória contra o Imperatriz para valorizar empate fora de casa diante do Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Bolivar quer a vitória do Vila Nova sobre o Imperatriz para que possa valorizar empate diante do Botafogo (PB) - Crédito: Divulgação

Da Redação
João Pessoa, PB, 12 de setembro de 2020

O técnico Bolivar entende que a melhor maneira do Vila Nova valorizar o empate em 0 a 0, fora de casa, obtido neste sábado (12), no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), diante do Botafogo (PB), é vencer o lanterna Imperatriz no estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO). O comandante do Tigre Goiano destacou a evolução técnica do time, mas espera por evolução no setor ofensivo.

“O time teve novamente uma boa atuação e estamos chegando no último terço do campo com muita frequência. Mas, ainda estamos pecando no último passe. O desempenho vem sendo bom, mas a gente sabe que mesmo com as oportunidades que criamos a bola acabou não entrando. Espero que possamos valorizar esse empate fora de casa com uma vitória em casa”, declarou o técnico Bolivar.

Contudo, Bolivar valorizou a produtividade do Vila Nova nas últimas rodadas e ressalta que o mais importante na disputa do terceiro nível do futebol nacional é a regularidade na competição. Até o momento, o Tigre ocupa a quarta colocação no grupo A com 9 pontos. Sua campanha é composta por 2 vitórias, 3 empates, 1 derrota, 4 gols marcados e outros 5 sofridos. Seu aproveitamento é de 50% dos pontos disputados.

“Estamos atuando com a mesma intensidade seja dentro ou fora de casa. O placar elástico não te dá mais pontos do que uma vitória por 1 a 0. A gente precisa ter equilíbrio e se a gente não tivesse criando situações dentro das partidas, eu estaria preocupado. Mas, a equipe vem criando e tendo o domínio”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Vila Nova recebe na próxima segunda-feira (21), ás 20h, no estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), o Imperatriz, 10º colocado daquela chave com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_