BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: De técnico novo, Jhemerson Gaigher entende que Tombense precisa assimilar rápido nova filosofia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jhemerson Gaigher marcou o gol do Boa Esporte no empate em 1 a 1 diante do São Bento - Crédito: Divulgação

Da Redação
Tombos, MG, 12 de setembro de 2020

Vice-campeão Mineiro desta temporada, o Tombense encontra dificuldades neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e beira a zona de rebaixamento no grupo B. Neste sábado (12), o Gavião-Carcará recebeu no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o lanterna São Bento e não passou de um empate em 1 a 1. Autor do gol da equipe das Minas Gerais, Jhemerson Gaigher entende que o time precisa assimilar rápido filosofia do técnico Juilinho Camargo, que substitui Eugênio Souza.

“Acredito que estamos no caminho certo. Treinador novo, nova filosofia e informações novas. Precisamos nos adaptar rápido no modelo de jogo que ele [Julinho Camargo] quer para poder voltar a vencer. Precisamos de tempo para nos adaptar”, declarou Jhemerson Gaigher, autor do gol do Tombense naquele confronto.

O gol do São Bento foi marcado pelo atacante Laércio Carvalho. Mesmo com a proximidade da zona de rebaixamento para a Série D do Brasileiro de 2021, Gaigher acredita que o Tombense reúne condições de conquistar a reabilitação no terceiro nível do futebol nacional, além de brigar pela classificação à fase quartas de final. Para que isso possa acontecer, o mesmo ressalta a importância dos próximos jogos.

“Nós temos 4 pontos e um jogo a menos. Acredito que podemos nos classificar, até por que nosso grupo é bom e estamos unidos. Vamos lutar para que possamos conseguir somar pontos fora de casa por que depois temos dois jogos importantes para arrancar, e encostar na parte de cima”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Tombense encara no próximo domingo (20), ás 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Brusque, 1º colocado daquela chave com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_