BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Éverton Vanoni admite má atuação do São José (RS) em empate diante do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Everton Vanoni não gostou da apresentação do São José (RS) diante do Boa Esporte - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 13 de setembro de 2020

O São José (RS) desperdiçou neste sábado (12), no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS), contra o Boa Esporte, a oportunidade de integrar o G4 do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O empate em 0 a 0 diante do Boa deixou o Zequinha na 6ª posição na tabela de classificação. Já o técnico Everton Vanoni admitiu a má atuação daquela equipe gaúcha diante do time da cidade de Varginha (MG).

“Não fizemos um bom jogo. Principalmente no primeiro tempo, não conseguimos executar o que havíamos planejado. No segundo tempo, o time melhorou um pouco, conseguimos criar os espaços, mas não aproveitamos as oportunidades”, explicou o técnico Éverton Vanoni.

O comandante do São José (RS) entende que é necessário conquistar longe de seus domínios os pontos desperdiçados como mandante por conta do equilíbrio, que segundo ele, existe entre os participantes desta edição do terceiro nível do futebol nacional. O mesmo também ressaltou que o elenco do Zequinha tem totais condições de atingir esta meta. Seu próximo adversário será o Londrina, fora de casa.

“É um campeonato e um grupo muito equilibrado, em que os jogos se decidem no detalhe. Foram pontos perdidos que precisaremos buscar. Tenho certeza que o nosso grupo tem totais condições de fazer boas atuações e buscar estes pontos que perdemos fora de casa”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o São José (RS) encara nesta quinta-feira (17), ás 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 5º colocado daquela chave com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_