BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Gabriel Souza acredita que empate diante do São José (RS) eleva confiança do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O polivalente Gabriel Souza espera por evolução do Boa Esporte na sequência desta Série C do Campeonato Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 13 de setembro de 2020

O Boa Esporte desperdiçou neste sábado (12), no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS), diante do São José (RS), a chance de deixar a zona de rebaixamento do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o meia-atacante Gabriel Souza, que atuou improvisado na lateral-direita, entende que o empate como visitante pode elevar a confiança do elenco Boveta para a sequência da disputa do terceiro nível do futebol nacional.

“Nos dá muita confiança para crescer na competição. Estávamos vindo em uma sequência de derrota, e com esse empate fora de casa nós da confiança na competição. Se competirmos dessa forma em casa em um campo onde estamos acostumados vamos ter um resultado positivo”, explicou o polivalente Gabriel Souza.

Reforço do Boa Esporte para a sequência desta temporada, Souza entende que faltou nas primeiras cinco rodadas da competição, a competitividade demonstrada no confronto diante do Zequinha, fora de casa. Ele acredita que ao manter esse mesmo nível técnico e tático de apresentação, são grandes as chances do time conquistar sua primeira vitória nesta edição da Série C do Brasileiro, bem como ascender na tabela de classificação.

“[Esse resultado] serve de motivação por que o nosso time competiu. O que estava faltando seria a melhor pergunta. [No meu entender] estava faltando essa competitividade que tivemos hoje. E se mantivermos essa pegada, vamos vencer o próximo jogo”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 3 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Boa Esporte recebe no próximo domingo (20), ás 16h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Ituano, 7º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_